sábado, 12 de novembro de 2011

temporada 1# parte 1

Em um dia frio o telefone toka.vse ta de baixo das cobertas mais tem que sair de qualquer jeito para ateder !!!
vse:alo!!casa da familia(o nome da sua familia) com quem gostaria de falar?
um menino responde:
menino:com a (seu nome)
vse:quem gostaria?
menino: justin bieber
sua reassao !!!meu deus do ceu sera que è verdade?mais pq ele ta me ligando a essa hora?
vse:ah oi justin!td bm?
juss:td e vc linda?
vse:melhor agr
A ligassao caiu.Vse comessa a chorar mais derrepente a capainha toca e vc nao atende mais a pessoa nao para de apertar a campainha vse fika estressada e vai atender quando vc abre a porta adivinha quem è?
 vse:omg vse qer entrar esta frio ai fora!
juss:lissensa!vc e`a (seu nome)?
vse:sou eu sim!!
juss:pq vse desligou o telefone na minha cara?
vse:nao desliguei caio a ligassao!
juss:hum..pensei que nao queria falar cmg!!vc qeria?
vse:logico que eu qeria!!que qer assistir um filme?
juss:sim !mais aonde?
vse:no meu quarto pode ser?
juss:pode mais posso chamar uma pessoa tbm para vir assistir junto?
vse:pose sim quem è?
juss:amor vem aki!!
vse:amor ?
juss:è !vse falou que podia trazer uma pessoa !!
selena:oi qerida
vse:ah oi !!
juss:qual filme que vamos assistir?
vse: dia 11/11/11 gostou?
jus:assim qero assistir esse!
selena:amor eu nao gosto de filme de terror!!
juss:mais selena eu gosto e a(seu nome)tbm!!
selena:tahbom eu assisto
vse:o filme vai comessar!
Depois de uns minutos selena agarra o jutin;ela tava falando que tava com mt medo!vse nem tava dando bola.Na metade do filme selena dorme e o justin coloca ela na sala e volta com vse para o quarto!ela fala:
juss:vc nao gosta da selena?
vse:nao pq?
juss:nd nao
juss:vc ta com frio?
vse:sim com mt frio!
juss;qer qe eu te esquente?
vse:mais se a selena acordar?
juss:ela nao vai acorda!
vse:como assim?
se vses quserem que continuem comentem !!!

2 comentários: