sábado, 12 de novembro de 2011

temporada 1# parte 3

depois de alguns minutos o telefone toka justin fala para vse nao ir atender para nao para o que estamos fazendo!
vse:mais jusse se for minha mae?.
jus:mais depois vc retorna a ligçao!e fala que vc tav a com o JUSTIN BIEBER na cama em baixo do edredon
vse:tabom vc me convenceu 
juss;posso falar uma coisa:?
vse:pode sim
juss:antes eu pensava que amava  a selena  mais eu nunca amei ela e sempre sonhei com uma menina igual a vc 
vse;juss que lindo isso!sz
Eles param de falar olham um para o outro e se beijaram,e vc se deita no peito do justin,justin fika acariciando vc.
 vse:justin isso que esta acontecendo cmg è um sonho surreal è real
juss: kkkk
depois eles acabam dormindo.Derepente meu cell toka e toka mais uma vez e quem tava ligando era o hospial quando eu atendi o policial diss:
policial:alo è da casa (nome da sua familia)eu gostaria de infelismente informar que sua mae sofreu um acidente de carro no brasil onde ela morava e ela esta gravimente ferida e esta em coma.
 Eu  comecei a chorar e entrei em choque fikei quieta meu cell  caiu no chao.Justin pergunta o que houve eu nao respondo e pesso para ele ir em bora e me da um beijo e vai
continua se tiver 3 comentarios no blog sobre esse capitulo

Um comentário: