sábado, 12 de novembro de 2011

temporada1 #parte 2 continuassao da parte 1

justin nao fala nada quando pergunto (como assim?).O iphone dele toka era o Kenny!
juss:o q foi ?
kenny: ja terminei o trabalho !
juss:fika quieto fala baixo !
kenny:tem alguem do seu lado?
juss:tem sim!
kenny:quem?
juss:a mesnina dos meus sonhos!
kenny:o q eu fasso com o corpo?
juss:joga no caminhao de lixo!!
Depois justin desliga o seu iphone e continua a falar comigo!
juss:e ai quer que eu te esquente?
vse:mais e a selena?;
juss:ela foi embora kenny levou ela!
vse:ah se for assim entao pode sim me esquentar!
 Justin pega vc no colo e te leva em cima da sua propia cama!vse com uma mente muito inocente nao pensa em que pode acontever em sua propria cama.Justin olha com um olhar sedutor e com aquele sorriso lindo de sempre.
juss:vc confia em mim?
vse:logico pq?
juss:entao feche seus olhos,e finja que esta em um sonho em que nunca vai acordar!
vse:tabom
  Justin tira sua roupa e pede para vc tirar a roupa dele e vc vai la tira!!entre quatro paredes aconteceu uma historia de amor os movimentos foram rapidos mais foram com mt amor !!!
quem tem criticas ou gostou comentem aki no blog ou se qerem dar sujestoes tbm falem bjs !!

Um comentário:

  1. muitooo legal + naum entendi o que aconteceu com a selena.... =) + ta muitooo legal, vou te segui..
    BY: cindhy

    ResponderExcluir