segunda-feira, 14 de novembro de 2011

temporada 1# parte 6

Justin nao fala a surpresa ainda por que a surpresa è ele ter beijado ela como se fosse a primeira vez e quando ele levou ela para a praia!!!
vse:Amor agora è a vez da minha surpresa.
   Entao eles entao eles voltam para casa e o justin vai direto para o banheiro,pois justin tinha comprado uma lingerie !!!(se nao gostou da imagem ignore)
Enquanto que eu estou la em baixo preparando um jantar romantico para justin. Ele esta em meu quarto preparando a minha cama com rosas  pelo chao velas em volta dos rodas pes.
   Quando eu termino de  fazer o jantar justin desse de um bleizer branco com uma camiza roxa e uma calça jeans e um tenis preto ele me olha da um sorriso e nao fala nada.
vse:amor essa è a minha surpresa para vc !!!
juss:amor esta tudo lindo mais.........melhor nos comemos depois!!sz
vse:como assim?eu demoro para fazer isso e vc me fala issso o que vc pensa em justin?!
juss:calma (seu nome)eu nao disse eu eu nao quero mais eu disse que quero te mostrar uma coisa 
vse:desculpa amor!!!
juss:desculpada nao precisa pedir desculpa sempre te desculparei por que te amo mais que amo doce!!!
  Entao justin tampa meus olhos com as maos dele e ma leva para meu quarto quando eu abro meus olhos vejo a coisa mais romantica do mundo miha cama coberta de rosas vermelhas.
juss:(seu nome)vai ate o banheiro e lah vai ter um presente para vc!!
   quando eu chego ao banheiro enchergo uma linda lingerie branca e um bilete "essa foi a mais bonita que eu acei espero que vc goste mais nao importa eu vou tirar ela e vc vai ir ao paraiso comigo e nao importa quantas vezes eu tenho que te dizer que eu te amo e sempre te amarei ate que  a morte naos separe''eu saio do banheiro ja com a lingerie no corpo!
juss:gostou?
vse:amei ela e lindo
juss:posso pedir para vc deitar nessa cama ?
vse:pedi nao eu vou deitar 
  entao justin me agarra começamos a falar coisas sem sentido ele começou a beijar meu corpo foi tirando lentamente meu sutia depois minha calsinha eu tbm tirei a roupa dele .Quando percebemos ja estamos totalmente nus e nao timos mais controle dos nossos corpos um nao resistia oa outro os critou nao eram de dor mais eram de mt amor!!!fim 
continua>.<...........

2 comentários:

  1. aaai muito muito muito perfeitoooo ai ta otimo amis que perfeitoo

    super anciosa para o proximo capitulo*_*

    ResponderExcluir