domingo, 13 de novembro de 2011

temporada 1# parte 5

hoje as 18:18 eu estava na casa da minha mae.quando eu estava quase pegando em sono meu cell toka!!!era o justin.
(ligaçao on)
juss:oi amor
vse:oi amorzinho
juss:amor eu tenho 2 noticias para lhe informar.qual que vc qer primeiro a boa ou a ruim?
vse:a ruim 
juss: amor a noticia è ruim è sobre o estado de saude de sua mae.Sua mae piorou e entrou em um coma profundo =(     e os medicos nao sabem quando ela ira despertara!
vse:amor me mandaram um sms agr informando a mesma coisa!!!mais fala a boa noticia?!
juss:estou indo ai!!!
juss:xau bjs 
       (ligaçao off)
Alguns minutos depois justin chega e me da um abraço e um beijo!por algumas horas ele me faz esquecer meus problemas  .
juss:vamos para seu quarto?
vse:para que?
jus:deixa eu te levar para o ceu deixa levar vc para o paraiso!!!
 quando chegei em meu quarto ele fechou a porta  fechou as cortinas!!começamos a tirar a roupa lentamente carinhosamente,deitamos na cama,e começaram os beijos os agarros,o quarto ja estava ruim de fikar lah ele me levou para a sala e me pegou no colo deitou eu no sofa e junto adormeçemos (se nao gostou da imagem ignore)
    Quando eu acordo,olho para o lado e ele nao esta mais lah!fiko desesperada.Mais vejo que deixou seu iphone e do lado tem um bilete  (siga as flexas !!bom dia meu amor)è isso que esta escito no bilete
 mais antes que eu seguisse as flexas eu fui trokar de roupa mais quando eu abri meu quarda roupa tinha 3 lindos vestidos eu escoli o branco e fui seguir as flexas.










quando as flexas para eu olho que cheguei em uma praia em que so tinha eu e justin.ele olha para mim e me chama!
juss:gostou do presente?
vse:sim amei!!!sz
juss:mais tem uma outra supresa!
vse:qual?
juss:na proxima parte eu conto!!

se quiser que o justin conte a surpresa comentem bjs

4 comentários: