sábado, 12 de novembro de 2011

temporada1 #parte 4 continuassao da parte 3

eu comecei a arrumar as malas para ir para o Brasil,mais justin nao deixou e diz:
juss: meu amor vai se arrumar que eu te levo para o Brasil
vse:tbm justin
juss:vou ligar para o kenny 
vse:tbm mais fala para ele vir rapido
justin liga para o kenny
juss:kenny pega o meu jatinho e vem me buscar com a minha namorada pq vamos imediatamente para o brasil
kenny:tbm justin
eu olho para o justin e falo EU AMO VOCE .ele tambem olha para mim e falaEU AMO MUITO MAIS.
O tempo passa e kenny chega e fomos direto para o brasil!
juss:chegamos 
vse:tenho que ir direto para o hospital
kenny:justin eu ja peguei um carro posso levar ela?
juss:pode nao pode vc deve levar ela
vse:obg kenny
quando eu chego no hospital o policial fala que eu nao posso ver aminha mae 
juss:como assim ela nao pode ver a mae dele?
policial:desculpe senhor mais o dotor nao liberou visitas a mae dessa menina
juss:eu tbm sou doctor 
policial:como è seu nome ?
juss:dr.bieber
policial:sim dr.bieber o senhor pode levar essa menina p[ara ver a mae dela 
vse:como vc conseguiu?
juss;por vc eu consigu tudo
vse:entao vamos ver minha mae
quando eu chego no quarto vejo minha mae deitada naquela cama de hospital toda machucada,eu nao aguento e começo a chorar justin olha para mim e fala
juss:nao chora amor ela vai fikar muito bem 
vse:mais justin eu to preocupada e se acontecer alguma coisa com ela e se ela nao melhorar ?
juss:mais amor ela vai melhoar vai ocorrer td certo tabom?
vse:se vc que ta falando amor tabom 
............................................a continuaçao sò vai ter se vcs comentarem! vcs tam me deixando no vaco 

3 comentários:

  1. to adorando continua logo por favor i leiam o meu se puderem i comentem http://franciellemelcom.blogspot.com/
    mim sigam no twitter
    @francy_justin eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  2. aaha super legal ta muito fofo amandoooo*_*_*_*

    ResponderExcluir
  3. ta super legal mesmo!!continua por favor

    ResponderExcluir